Banner

Área do Corretor

Esqueceu a senha?
Voltar

Curta nossa página

Deseja comprar um imóvel? Preencha o formulário abaixo com os principais dados do mesmo.
Deseja vender um imóvel? Preencha o formulário abaixo com os principais dados do mesmo.

Parceria entre Corretores de imóveis ( sugestão).

Pelo presente os Corretores de Imóveis José ______ CRECI 222 DF e ________ CRECI 222 DF , resolvem delinear regras de conduta e detalhes comerciais para atuarem juntos como corretores de imóveis.

Comissionamento:

Sempre que ocorrerem negócios imobiliários onde esteja caracterizada a parceria, e portanto o comissionamento for destinado aos dois corretores objeto deste instrumento. Sua remuneração obedecera aos seguintes preceitos.

Para os Imóveis que estiverem em carteira, bem como os negócios realizados serão criados os seguintes valores de comissionamento

xx - Ficará para a parceria e serão divididos igualmente entre os dois corretores parceiros

xx- Ficará para o profissional membro da parceria  ou colaborador que obtiver a autorização de venda ou a captação do imóvel.

xx- Ficará para o profissional membro da parceria ou colaborador que realizar a venda

Estes valores acima descritos  somente valerão para os imóveis que forem incluídos na parceria.

Os imóveis que não estiverem na parceria, ou seja, que estiverem sendo negociados individualmente ou com outras empresas ( imóveis da carteira individual ) não serão alcançados pelas regras de comissionamento que foram estabelecidas para a parceria deste instrumento, porem se houver interesse de ambas as partes, estes imóveis,  poderão ser negociados em conjunto, sob regras especificas e acordadas caso a caso.

Os imóveis que estiverem sendo negociados pelos dois parceiros deverão ser de conhecimento de ambos , para que a parceria seja coberta do espirito da confiança e prestatividade.

Fica estabelecido que para o caso, em que um dos dois parceiros resolver  adquirir/ comprar, algum imóvel constante da carteira objeto deste instrumento,  ou obtidos no exercício do seu trabalho ou de sua relação interpessoal, não serão cobradas comissões sobre este imóvel.

Durante esta parceria caso hajam gastos de ordem operacional, executiva, administrativa , impostos, taxas, e etc. referentes aos imóveis incluídos na mesma, estes  deverão ser divididos.

Todos os gastos e contratação de qualquer ordem só poderão ser realizados com aprovação mútua

Casos de aquisição de imóveis, pelos corretores em parceria - Os gastos com edificações ou imóveis , semoventes, ou móveis que forem adquiridos em conjunto, em caso de termino desta parceria deverão ser ressarcidos ao parceiro que sair, com correção monetária pelo índice da Poupança. Ou divididos igualmente conforme cada caso.

E por estarem junstos e contratados, assinm o presente instrumento,

Brasilia, ------,---------------,20----

Ass:           

                         José ----------CRECI 9717 DF                                         ----------------- CRECI 7043 DF

Modelo criado no site dos corretores, www.sitedoscorretores.com, por Alberto Horowitz,

Divulguem este site – caso venha a publicar cite a fonte e o autor. 

Banner
Banner